• Edson P. Pacheco

COVID-19: nosso posicionamento

A Tranpo vem tomando ações para conter a disseminação do novo coronavírus. Com a permanência do isolamento, tornou-se ainda mais importante a tomada de posições estratégicas para a sustentabilidade dos serviços que representamos.

São elas:

  1. Conscientização dos nossos parceiros para os cuidados com a higiene em suas atividades, como o uso de máscaras, luvas, higienização de mãos, etc.

  2. Estamos alinhados com todas as eventuais medidas adicionais determinadas pelas empresas contratantes.

  3. Novas oportunidades de serviço serão encaminhadas apenas para aqueles que cumprem com as normativas sanitárias da Tranpo e do contratante.

  4. Parceiros que apresentem algum sintoma devem tomar as medidas de isolamento ou busca de serviço médico. Suas atividades agendadas serão redirecionadas para outros parceiros.

  5. Os serviços sob-demanda, como a Tranpo, são um alívio para empresas neste período. Por outro lado, os prestadores autônomos são os que mais sofrem. A Tranpo buscará toda e qualquer oportunidade no mercado para garantir trabalho para sua rede de parceiros.

  6. A Tranpo permanece em plena atividade com seus colaboradores internos em regime de home office.


Muitas dessas medidas perdurarão mesmo após a retomada da rotina normal, como forma de prevenção de novas contaminações. Novas ações também podem ser tomadas no curso desta crise.


Estamos conscientes de duas coisas: a crise do coronavírus é real e temos que tomar todas as medidas, mas nossa atividade é fundamental para o funcionamento das coisas e para a renda das famílias. Temos o propósito de fazer com que essas duas visões sejam convergentes.



15 visualizações

© 2016 Tranpo Tecnologia