top of page
  • martins363

Habemus Blog


Chegou a hora da Tranpo ter seu Blog. Afinal, somos protagonistas de uma indústria que está revolucionando o mundo e, em especial, as relações de trabalho: A indústria do SOB DEMANDA.

Sim, o "On Demand Economy" chegou para ficar. Não só isso, está mudando a economia, nossos hábitos, como compramos coisas, como nos deslocamos, como as empresas contratam e controlam suas operações.

A Tranpo faz parte desta revolução, trazendo para empresas a possibilidade de melhorar suas operações de campo através da contratação sob demanda e, como também gostamos de colocar, SOB MEDIDA!

Então, nada melhor do que transmitir um pouco do nosso conhecimento, nossa experiência e histórias. Além de aspectos das transformações tecnológicas que estamos vivendo, vamos falar também sobre diversos temas que interessam aos nossos usuários, como eficiência operacional, segurança no trabalho, ralações, legislação etc.

Temos certeza de que seremos uma fonte de consulta e conhecimento que será valiosa para seu negócio e sua profissão. Aproveite para se cadastrar e receber nossos comunicados, sempre com temas relevantes.

Até o próximo post!


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page