top of page
  • martins363

Tranpo presente na Exposec 2018


Participamos da maior exposição de segurança eletrônica da América Latina, juntamente com outras 7 selecionadas (Audio Alerta, Bairro Seguro, Loopkey, Rediseg, Retina Vision, Magikey e Zelo) para a Ilha de Startups da ABESE (Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica). E as startups foram um dos grandes destaques na exposição, atraindo grande interesse do público e da imprensa, mostrando que a inovação disruptiva veio para ficar de vez no setor de segurança eletrônica.

Time Tranpo na Exposec

Para nossa equipe que esteve presente no estande, foi uma oportunidade única de nos aproximar de empresas de segurança eletrônica de todo o Brasil e entender os desafios que enfrentam, especialmente os operacionais que envolvem equipes de campo. O perfil típico sofre com os altos custos da contratação CLT, mas não têm uma alternativa que permita a manutenção do controle e da qualidade dos serviços. Isso foi o que as atraiu para a Tranpo: eliminar os custos fixos, sem perder o controle e a qualidade.

Visita ilustre do nosso parceiro Luiz Bezerra

Como resultado de nossa participação, foram mais de 100 novos leads concretos em todo o Brasil e o reforço da imagem da Tranpo como a melhor alternativa para terceirização de serviços técnicos. Também fomos, em conjunto com outras startups, destaque em diversas publicações, como a Época Negócios, Exame, Digital Security, entre várias outras. Em outras palavras: sucesso total!


189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page