• Edson P. Pacheco

Formas de se contratar uma operação sob demanda


O modelo sob demanda para as operações de instalação e manutenção é mais eficiente do que as formas de gestão convencionais, graças:

  • Ao menor custo tributário de se contratar pequenas empresas;

  • Ao ganho de eficiência, que reduz a ociosidade e elimina atividades de baixo valor agregado;

  • Ao incentivo correto, em que os profissionais melhores e mais produtivos ganham mais

Mas, afinal, quais são as opções para colocar esse modelo em prática? Vamos falar das possibilidades da Tranpo:

Básico

O "plain vanilla", basicão da Tranpo. O modelo é self-service, em que a empresa cria a Oportunidade de Serviço (OS) e direciona aos técnicos da base de parceiros, homologados para a sua empresa. O custo da intermediação é de 15% do valor transacionado.

Projeto

Para obras de médio e grande portes. A Tranpo elabora uma proposta contendo custos, fases, prazos e padrões de atendimento, como qualquer empreiteira. A vantagem é que a Tranpo utiliza seus próprios métodos eficientes, garantindo custo e qualidade na entrega.

Contrato

Para empresas que precisem executar demandas recorrentes, seja de instalação ou de pronto atendimento. Em conjunto com o cliente, definimos padrões, custos e SLA. Dimensionamos, assim, as equipes disponíveis, garantindo a disponibilidade, custo e eficiência.

Sob medida

Cada empresa tem uma demanda operacional, por isso, pode ser necessário pensar em soluções de contrato específicas. Diversas condições que envolvam garantias, prazos e gestão (consultoria) podem demandar um estudo específico de contrato.

Para cada empresa, uma solução. Conheça mais sobre como transformar sua operação em uma SOB DEMANDA, lendo o post 9 passos para uma operação sob demanda.

#custos #técnicodecampo #gigeconomy #Contrato

0 visualização

© 2016 Tranpo Tecnologia