• Edson P. Pacheco

Mantendo a identificação da sua empresa


A presença de um técnico pode ser único ponto de contato físico de seus clientes. Assim, quem estará no cliente não é simplesmente o profissional, mas a sua empresa!

Ter conhecimento técnico não é suficiente. O profissional também precisa conhecer os procedimentos e cuidados adotados pelo contratante. Principalmente, ele deve (literalmente) vestir a camisa da empresa!

No modelo de contratação sob-demanda, a identificação da marca da contratante é um desafio um pouco maior, mas temos algumas soluções:

1- Colete padronizável, através de um patch com a marca do contratante. Em cada cliente, o técnico muda o patch para o da contratante do momento.

2- Sua empresa pode consignar um uniforme para cada técnico habilitado, que o usará apenas em seus clientes.

3- Manta magnética para personalizar também os veículos.

Embora os parceiros técnicos não tenham a obrigação de usar qualquer desses itens (lembre-se: não são empregados de sua empresa), eles entendem que seguir as melhores práticas de atendimento acaba gerando melhores resultados no trabalho.

Além da identificação da marca no vestuário, é importante o técnico conhecer as expectativas de boas práticas do contratante. Assim, para cada empresa contratante, elaboramos uma lista de recomendações acessíveis aos profissionais homologados para aquela empresa. Essas listas são a melhor orientação para que contratantes e fornecedores estabeleçam uma relação positiva e sustentável.


0 visualização

© 2016 Tranpo Tecnologia