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martins363

Mantendo a identificação da sua empresa

Atualizado: 23 de out. de 2020


A presença de um técnico pode ser único ponto de contato físico da sua empresa com seus clientes. Assim, quem estará no cliente não é simplesmente o profissional, mas a sua marca!

Ter conhecimento técnico não é suficiente. O profissional também precisa conhecer os procedimentos e cuidados adotados pelo contratante. Principalmente, ele deve (literalmente) vestir a camisa da empresa!

No modelo de contratação sob-demanda, a identificação da marca da contratante é um desafio um pouco maior, mas temos algumas soluções:

1- Colete padronizável, através de um patch com a marca do contratante. Em cada cliente, o técnico muda o patch para o da contratante do momento.

2- Sua empresa pode consignar um uniforme para cada técnico habilitado, que o usará apenas em seus clientes e mesmo crachás, que ajudam ainda mais na sensação de segurança de seu cliente ao receber o profissional.

3- Manta magnética para personalizar também os veículos.

Embora os parceiros técnicos não tenham a obrigação de usar qualquer desses itens (lembre-se: não são empregados de sua empresa), eles entendem que seguir as melhores práticas de atendimento acaba gerando melhores resultados no trabalho.


Na Tranpo, cada profissional parceiro está representando a sua empresa no cliente. Porém, se perguntados se são empregados, a resposta será NÃO, que são prestadores a serviço da empresa.

Além da identificação da marca no vestuário, é importante o técnico conhecer as expectativas de boas práticas do contratante. Assim, para cada empresa contratante, elaboramos uma lista de recomendações acessíveis aos profissionais homologados para aquela empresa. Essas listas são a melhor orientação para que contratantes e fornecedores estabeleçam uma relação positiva e sustentável.


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